Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal
Inicio
Quem Somos
Associados
Legislação
Rotulagem
Publicações
Contactos
Links
Colipa
colipa
Trabalhar juntos com as instituições europeias.

Há  mais de 40 anos que o Colipa representa a Industria Europeia de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal em Bruxelas. Ao trabalhar em conjunto com as instituições europeias, ONGs e outros sectores industriais, o Colipa demonstra o seu comprometimento com o legalmente estabelecido adequado aos interesses dos consumidores, inovação e de competitividade da indústria. Ao encorajar a partilha de conhecimento na industria o Colipa assume-se como a voz única do sector líder na inovação. O Colipa representa mais de 2.000 empresas, PMES, e multi-nacionais, de base familiar, e outras. A AIC é membro do Colipa desde 1985 e participa activamente nas tomadas de posição e acções em representação do sector em Portugal.

Declaração da missão do sector representado pela Colipa.

VISÃO

A industria de cosméticos, perfumaria e higiene corporal, assim como os respectivos produtos, contribui para o bem-estar individual e social na nossa vida diária.

MISSÃO

Contribuir para manter e desenvolver uma industria sustentável, competitiva e responsável na Europa.

· Demonstrando o valor intrínseco da nossa industria
· Procurando criar o ambiente economicamente e legalmente mais favorável para actividade sector.
· Aplicando as melhores práticas  disponíveis , por forma a assegurar que os consumidores beneficiam, continuamente, de produtos inovadores e seguros.

OBJECTIVOS

O Colipa sendo a voz da indústria europeia do sector da Cosmética Perfumaria e Higiene Pessoal procura continuamente:

Ganhar a confiança do público,  através de relações transparentes e credíveis com as entidades públicas e lideres de opinião, para comunicar da melhor maneira a relevância económica e social do sector na satisfação das necessidades do consumidor.

Alcançar um enquadramento legal eficaz, contribuindo activamente para o estabelecimento de politicas reguladoras e competitivas para o sector.

Corresponder às expectativas dos associados, respondendo às necessidades de forma eficiente e transparente, com informação atempada , através de processos de decisão dirigidos às respectivas actividades, aproveitando ao mesmo tempo o conhecimento que neles mesmo reside, contribuindo assim para as posições comuns da industria.

www.colipa.eu

Copyright 2010 fiovde.pt. Todos os direitos reservados